segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Inauguração da Madrassa Dania em Curitiba


A inauguração oficial da Madrassa Dania (escola islâmica) do Centro Islâmico Beneficente do Paraná (CIBP) aconteceu na manhã do dia 12 de Safar de 1440 (21 de outubro de 2018), com a presença do Embaixador do Estado do Kuwait no Brasil, Sr. Nasser Riden Al-Mutairi, representantes da instituição filantrópica Rahma International e membros da Diretoria do CIBP, sob a presidência de Ashraf El Hawan.

Localizada no bairro do Jardim Botânico, a seis quadras da Mesquita, a Madrassa oferece aulas dos idiomas árabe e português e de religião islâmica para crianças, jovens e adultos, sendo abertas não somente à comunidade islâmica mas à população curitibana em geral.

A direção da Madrassa Dania está a cargo do Imam da comunidade, Sheikh Rodrigo Oliveira Rodrigues, e possui um seleto quadro de professores dedicados à formação lingüística e religiosa dentro dos princípios do Islam. Além disto, por meio do Centro de Estudos Al Nasser "Conheça o Islam", realiza atividades de Dawah (divulgação) da religião.

Agende sua visita.

Endereço: Rua Antônio Martins de Araújo, 86,  Jardim Botânico, Curitiba - Paraná, CEP 80210-050
Telefone: (41) 3040.6026













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressões rudes ou vulgares e ofensas a qualquer religião não serão publicadas.